sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pedro Reis: Séries globais exibem muita qualidade!

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Hoje acabou 'Ger@l.com', micro-série exibida em 5 capítulos no horário das 11h30min da Globo. Hoje, também acabará Som & Fúria, minissérie em 12 capítulos exibida, também, pela Globo, porém, na faixa da noite. As duas tiveram uma audiência de mediana pra baixa. Ger@l perdeu algumas vezes para a Record, que exibia o Hoje em Dia, e Som & Fúria fracassou em todos os capítulos, chegando a marcar, 9 pontos. Mas, isso prova que, nem sempre, a audiência vem acompanhada de qualidade. Tanto Ger@l, quanto Som & Fúria são produtos de muita qualidade.

Ger@l traz tudo que há de novo e atual para os jovens, INTERNET, TWITER, ROCK, tudo que está na moda e faz sucesso com os adolescentes. Ao mesmo tempo, traz itens de uma trama, como romance, vilanias, mistério e comédia.

Já Som & Fúria traz um humor de requinte, planejado, e algo extremamente não-popular. Traz um elenco divino, que inclui Andréa Beltrão, Pedro Paulo Rangel, Daniel Dantas, Felipe Camargo e outros, um direção maestral, de Fernando Meirelles e um tema um tanto... Interessante, o Teatro por traz do teatro. Fernando e o elenco conseguiram transpor ao público com muita comédia o que se passa atrás das câmeras, é você ser ator duas vezes ao mesmo tempo, alguns podem achar fácil, mas é uma tarefa difícil.

E, com o fim desses dois programas, vem aí outros, como Decamerão - A Comédia do Sexo, Toma Lá Dá Cá e muitos outros.

Qualidade, não vai faltar!

CAMA DE QUE?!
Decidiu-se o título definitivo da próxima novela das seis, Cama de Gato estreia em Setembro, com uma história e um elenco maravilhosos. Agora, que o título é um tanto estranho, isso é. Mas, não se deve julgar o livro pela capa, então, é esperar pra ver.

ARE BABA!
'Caminho das Índias' vem surpreendendo negativamente. Após marcar semanas seguidas de bons números, a trama voltou a marcar índices mornos, que variam entre 40 e 42 pontos. Vale lembrar que faltam, nada mais, nada menos, que 7 semanas pro fim da trama.

PASSIONE
Sílvio de Abreu pretende voltar ao horário nobre com todo gás. O elenco de sua próxima trama já possui 16 nomes, sendo todos de peso. Os últimos da lista foram Vera Holtz, Alessandra Negrini e Marcello Antony. Fica apenas uma pergunta no ar: Todos no núcleo principal? Porque todos tem timbre pra isso.

MUITO TRABALHO A VISTA!
Antônio Fagundes foi confirmado na próxima de Gilberto Braga, mas, antes, fará Bom Dia Frankestein, no horário das 7. O ator deverá ter, no máximo, 6 meses de férias! Are baba!
Por falar na trama, mais um nome foi confirmado, Malu Galli, ex-Três Irmãs.

PRÓXIMAS DA RECORD
Após Bela, a Feia e Poder Paralelo, as próximas novelas da Record deverão ser 'Ribeirão do Tempo', de Marcílio Moraes, E Strip-Tease, de Waldir Leite. Sobre a última, ainda há controvérsias, mas a primeira já está confirmada.

ESQUECIDA
Enquanto isso, a suposta trama de Ana Maria Mohertzon, Corpos Partidos que sucederia Chamas da Vida é esquecida. Algo me diz que isso pode vir a gerar conversas com o SBT, apesar de que parece que autora renovou com a Record.

ESPICHADA
Senhora do Destino, atual trama em cartaz no Vale A Pena Ver de Novo, foi espichada em uma semana, com isso, Alma Gêmea estreia só dia 24 de agosto!

PROGRAMAS...
Ao que tudo indica, o nome do programa da Eliana no SBT, será Programa da Eliana, será uma provocação a Record? Falando nela, o Programa do Gugu estréia dia 16 de agosto, 20h, coladinho na Fazenda.

MEXICANA?
Surgiram rumores de que a próxima novela de Tiago Santiago, agora no SBT, pode vir a ser uma adaptação mexicana. Será mesmo? Acho difícil...

Por hoje é só, logo logo tem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger