sexta-feira, 24 de julho de 2009

Boninho e seus conselhos para os aspirantes a celebridades instantâneas do BBB10.


Grande poderoso dos programas do núcleo de reality shows da TV Globo, Boninho parece que não se emenda. Segundo informações da coluna Olá!, Do jornal Agora São Paulo, o diretor global mandou mais uma das suas??? Através do perfil que mantêm no site de mini-blogs, Twitter. Desta vez, usou o espaço virtual para aconselhar uma candidata à próxima edição do programa Big Brother Brasil: "Olha só, se é cantora e tem talento, melhor passar longe do BBB", escreveu, jogando um balde de água fria nos interesses da aspirante de celebridade.

Depois de se envolver em polêmicas ao criticar programas de outras emissoras, Boninho teve de passar um tempo longe do Twitter. Chegou até a promover um "suicídio virtual", ao colocar uma tarja preta na figura que estampava o seu perfil no site. No entanto, pelo que se vê o diretor não conseguiu ficar muito tempo longe do bate-papo virtual.

Além de Boninho, outros grandes executivos da TV também fazem comentários através do site. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, apesar de evitar as polêmicas, é uma das mais atuantes na rede. No perfil que mantêm por lá comenta atrações

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger