terça-feira, 7 de julho de 2009

Record muda programação 24 vezes em apenas 57 dias

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/logo_record2.jpg
A Record mudou sua programação em São Paulo pelo menos 24 vezes nos últimos 57 dias. É a emissora que mais altera sua grade. Fez uma média de três mudanças por semana.

A onda de alterações, que visa estancar a queda no Ibope, começou na semana de 11 a 17 de maio, quando Geraldo Luís deixou de apresentar o "Balanço Geral" paulista e a emissora passou a exibir a edição carioca, com Wagner Montes.

A mudança durou apenas sete dias. Na semana seguinte, a emissora cancelou definitivamente o "Balanço Geral" e ampliou a duração do "Hoje Em Dia" -que terminava às 12h30 e passou a se encerrar às 14h.

Em 31 de maio, com a estreia de "A Fazenda", a Record radicalizou. Antecipou o "Domingo Espetacular" para as 17h e o "Repórter Record" para as 20h.

"A Fazenda" também mexeu com as novelas da emissora. Elas deixaram de ser exibidas aos sábados. "Promessas de Amor" já teve início às 22h, mas voltou para as 20h30. "Poder Paralelo", que já começou às 22h45, se estabilizou às 22h15.

Na semana passada, em tentativa de impulsionar o "Jornal da Record", a emissora passou a exibir uma terceira edição de "A Fazenda", inicialmente às 19h20, depois às 19h10 e finalmente às 19h. O telejornal "SP Record" e "Picapau" também entraram na dança da grade.

Ontem, a Record fez novas mudanças. Encerrou o "Programa da Tarde" e estreou o "Geraldo Brasil", às 16h. Às 13h15, anunciou "Todo Mundo Odeia o Chris", mas mostrou um especial sobre o funeral de Michael Jackson. A emissora não se pronunciou.

GANCHO 1
Oscar Roberto Godoy, o comentarista de arbitragem da Band que chamou o goleiro Felipe de "filho da puta", não deu as caras no "Jogo Aberto" na quinta e na sexta. O sumiço gerou comentários na rede de que ele teria sido suspenso.

GANCHO 2
A Band nega qualquer punição a Godoy. Diz que ele não apareceu no "Jogo Aberto" porque tinha viagem previamente programada.

COINCIDÊNCIA ANIMAL
Assim como ocorreu no primeiro "Big Brother Brasil", "A Fazenda" agora tem um cachorro como "morador". Seu nome é Max, o que remete a Maximiliano Porto, o vencedor do último "BBB".

RECIBO
A Globo passou recibo para o "Esporte Fantástico", novo esportivo da Record. Exibiu um clipe ao final do "Esporte Espetacular". "Sempre que você ouvir essa música [o tema do programa tocava ao fundo], você sabe que está no lugar certo", disse a Globo.

PROTESTO
Um hacker invadiu a conta de "A Fazenda" no Twitter. "Odeio o sensacionalismo que a Record faz a cada tragédia. Parem com isso", postou.

MAGOADO
De Silvio Santos, para seu auditório, no programa de domingo: "Hoje tem programa do Gugu?". O auditório: "Teeeeem". "Já teve", retrucou o apresentador, com um quê de vingança.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger