terça-feira, 7 de julho de 2009

21º CAPÍTULO DE "DINHEIRO VIVO"- ÚLTIMA SEMANA

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Um inimigo a altura

Renan fica surpreso com a notícia. Daphne completa ainda mais, dizendo que agora, tem poder o suficiente pra acabar com todos! Alguns dias depois. Renan vai morar com Vitória, e os dois juram ficar juntos pra sempre. Porém, a felicidade deles é interrompida por uma batida na porta, ao abrir, eles de deparam com Rogério, que diz que tem um mandato de prisão a Vitória, que fica desesperada. Os policias a levam. Dona Lili fica sabendo e diz que agora Klaus passou de todos os limites! Então, a senhora vai até a delegacia e paga a fiança de Vitória, mas diz a ela que ninguém vai poder saber, nem Renan. E diz pra Rogério falar que ela foi proibida de receber visitas. Dona Lili deixa o telefone dela e diz que quer conversar com ele depois. Daphne chega a “Lenita” completamente metida, como se tivesse um rei na barriga, porém, se depara com seu maior pesadelo, Guilherme! Apavorada, ela se faz de santa, tentando se inocentar, mas Guilherme não cai na dela, ele diz que ela mexeu com quem não devia e que agora, ganhou um inimigo a altura, depois ele a chantageia pedindo para que ela passe a presidência para ele num prazo de seis dias. Daphne fica furiosa e decide pedir ajuda a Klaus, que tem uma idéia, Daphne deve forjar a própria morte para depois, enlouquecer Guilherme e eliminá-lo, Daphne aprova o plano. Dona Lili procura Rogério e sugere que eles procurem o assassino juntos. Alguns dias depois. Renan e Vitória decidem se casar. Dona Lili e Rogério que Guilherme é o assassino de Júlia!
Ela fica pasma com a notícia e corre pra contar pra Vitória, que diz que sabia desde o começo, pois antes de morrer, Irina havia lhe contado tudo. Rogério ouve e comemora. Daphne se encontra com um homem nas escondidas. Guilherme a procura e diz que o tempo dela está chegando ao fim. Daphne diz que o destino lhe guarda muitas surpresas. Guilherme fica intrigado. Rogério pede Antonieta em casamento. Daphne enlouquece de vez. Dona Lili, não satisfeita vai com Vitória para a mansão de Júlia e começa a procurar, até que chega a misteriosa sala de câmeras. Daphne liga para Klaus e diz que está chegando a hora de executarem a “morte” dela. Dona Lili procura bastante e acaba achando algo, um vídeo, elas o vêem e reparam em algo que pode mudar todo o rumo do futuro, mas, antes que possam fazer algo, são desacordadas! Guilherme recebe um telefonema que diz sobre Daphne. Daphne e Klaus chegam a um penhasco. Renan percebe a demora de Vitória e começa a ficar preocupado. Daphne está prestes a executar seu plano quando a polícia chega! Vitória acorda e percebe que está na sala da diretoria da “Lenita” e percebe também que Guilherme está lá. Dona Lili acorda, ela volta pra casa e encontra Renan, aflito. Ele pergunta sobre a esposa e ela diz que não sabe onde ela está. Antonieta ouve e se desespera, ela diz que quer ajudar em tudo que poder. Daphne tenta fugir, mas é pega. Daphne é presa!

Autor.:.Pedro Reis

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger