terça-feira, 7 de julho de 2009

Audiência & Análise

AGRADOU A GALERA
"Empolgante". Assim foi definida a estreia de "Você Se Lembra?" por um dos executivos do SBT. O novo game conquistou dois pontos para a emissora no horário e deu sinais de que poderá crescer em audiência com um pouco mais de divulgação. "Você Se Lembra?" mistura momentos engraçados com curiosidades e prende o público.


EXEMPLO DE SUCESSO
A novela "Caras e Bocas" é o maior sucesso da atual temporada da Globo e se transformou em exemplo dentro e fora da emissora. Texto inteligente, ritmo e humor são os segredos da trama de Walcyr Carrasco, que achou o tom ideal para a faixa das 19h. Ontem, "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, também foi muito bem, com 30 de média.


ÍNDICES FRACOS
"Poder Paralelo" foi exibida entre duas edições do reality show "A Fazenda" e, mesmo assim, não conseguiu registrar boa audiência. A história de Lauro César Muniz é muito boa e tem ótimo elenco, mas parece ter sido esquecida pela alta cúpula da Record, que só pensa no reality "A Fazenda". Alías, essa atitude está acabando com o projeto de dramaturgia na emissora.


LIGEIRA QUEDA
Mesmo com toda a expectativa com as imagens que mostravam a agressão sofrida por integrantes do CQC no Congresso Nacional, o humorístico registrou ligeira queda nesta semana. Os dados preliminares apontam para um empate com Hebe Camargo, um resultado que preocupou alguns executivos da Band.


DE VOLTA AO SEU HORÁRIO
Hebe Camargo voltou ao horário nobre com Eliana, Fafá de Belém e muitos números circenses. Apesar de manter a mesma estrutura da faixa das 20h, o "Programa Hebe" desta segunda ganhou um ar diferente no novo horário, talvez um efeito psicológico de quem sempre defendeu a exibição de Hebe Camargo após às 22h30.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger