terça-feira, 7 de julho de 2009

PELO AVESSO.:.Carmo Dalla Vecchia terá doença terminal na nova novela das seis

Carmo Della Vecchia, o inesquecível Zé Bob de A Favorita, estará na nova novela das seis como Alcino, o melhor amigo do protagonista Gustavo (Marcos Palmeira). O personagem vai descobrir que tem uma doença terminal, mas os fãs não precisam se preocupar, já que Alcino deve permanecer até o fim da trama.

- Meu personagem vai descobrir logo no primeiro capítulo que vai morrer, mas deve seguir até o final da novela. Ele sabe que vai morrer, mas é um cara positivo. Ele pega isso e resolve transformar o universo das pessoas que estão ao redor dele. As pessoas têm um preconceito em falar de doença e morte, mas a mensagem que vamos passar é muito positiva. Ele tem a missão de trazer a ideia de que todo mundo vai passar pela morte,e a questão é como encarar isso - explica Carmo.

Já que Alcino vai usar todas as suas forças para mudar a vida das pessoas para melhor, seu melhor amigo não poderia ficar de fora. Para fazer Gustavo (Marcos Palmeira), até então um homem prepotente e antipático, se tornar uma pessoa melhor, ele vai deixar o amigo sozinho no meio do deserto:

- Ele vai ajudar esse amigo, que é o Gustavo (Marcos Palmeira). Os dois ficaram ricos juntos e o Alcino vai fazer com que ele descubra qual é o verdadeiro valor da vida. Vai trazer um pouco da questão: "Quem é dono de quem? Você é dono do dinheiro ou o dinheiro é o seu dono?" - analisa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger