terça-feira, 7 de julho de 2009

Gugu estreia em agosto na Record e Sílvio Santos procura substituto para o Domingo Legal!


TUDO PRONTO PARA ESTREAR
A Record não medirá esforços para estrear o "Programa do Gugu" no primeiro domingo do mês de agosto. Toda a estrutura necessária para colocar a atração no ar já está implantada e os responsáveis por cenários e computação gráfica já trabalham em ritmo acelerado. Até alguns quadros já foram desenvolvidos para a estreia de Augusto Liberato na emissora. Na segunda-feira seu contrato com o SBT foi rompido de forma amigável após uma reunião entre o apresentador e Silvio Santos.


ENQUANTO ISSO NO SBT...
Silvio Santos deve decidir nas próximas horas como será o esquema de substituição de Augusto Liberato no comando do "Domingo Legal". No SBT existem duas correntes e uma delas defenda que o programa continue no ar sob o comando de outro apresentador. Outra ala acredita que o melhor é manter o 'Domingo Legal" no ar por se tratar de uma marca consolidada na emissora. A decisão precisa ser tomada rápido para que a equipe prepare o programa para este domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger