terça-feira, 7 de julho de 2009

2º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg
Capítulo 2: Virgínia descobre Sofia!

RESTAURANTE ‘ESTRELA DO SUL’.
Alexandre e Sofia se beijaram.
Sofia: Senhor... Isso não podia ter acontecido.
Alexandre: Mas aconteceu... E para acabar com esse mal entendido. Eu... Eu... Eu te convido para ir a um restaurante chinês comigo? Você topa? Hoje às 21h00min. Esse é meu telefone 8845-7847. Ligue-me se disser que não vai.
Sofia: Está certo... Seu nome é?...
Alexandre: Alexandre, e você é Sofia, certo?
Sofia: Certo.
Alexandre: Eu espero por você lá. – Fala saindo.

CAFETERIA.
Marcelo: A conversa está ótima. Mas eu tenho que ir...
Lígia: Ah, que pena. Devemos nos encontrar mais vezes.
Marcelo: Você acha?!
Lígia: Sim... Com certeza. – Marcelo segura a mão de Lígia.
Marcelo: Você... Você aceita namorar comi... – E Lígia o beija. – Se isso for um sim.
Lígia: É claro que é um sim!

BR MINÉRIOS. SALA DE CÉSAR.
Leila resolve começar a colocar o plano em ação.
Leila: Senhor, eu lhe trouxe um pouquinho de chá para ver se passa essa tensão.
César: Só você mesmo pra me fazer isso.
Leila: Que nada, é porque eu gosto muito do senhor... E seu casamento?
César: Nem me fale... Silvia está cada dia mais consumista. Acho que não tem mais jeito. Mas ainda estou com ela por que...
Leila: Shii... Vem aqui... – E o leva para a parede.
César: O que é que você está fazendo?! – E ela o beija.

ENQUANTO ISSO...
Renato: Agora ele vai pagar caro por tudo que ele fez... Eu ainda vou ser dono de tudo isso aqui... Custe o que custar!

MANDARES. CASA DE TERESA.
Teresa finalmente chegou de uma longa viagem pela Argentina, e saiu de lá o mais rápido que pode depois que soube da gripe suína.
Teresa: Que bom que nenhum de nós contraiu a doença!
Brasiliano: Poderá! Saímos de lá o mais rápido possível.
Teresa: Tadeu, menino! Vem logo comer! Sua merenda já está na mesa.
Brasiliano: Se apresse! Não faça sua mãe esperar – E nada de ninguém responder.
Teresa: Eu estou indo aí. – Ao chegar ao quarto deu de cara com o filho desmaiado – Brasiliano chame logo a policia nosso menino está morto!

APARTAMENTO DE VIRGÍNIA.
Alexandre está tomando banho quando alguém liga. Virginia então resolve atender.
Sofia: Alô?! É você Alexandre? – Então Virginia faz uma voz masculina.
Virginia: Sim. Quem é?
Sofia: Sou eu, Sofia! Queria dizer que eu aceito o seu convite te espero as nove. – E desliga.
Virginia: Amor? Você vai pra onde agora?
Alexandre: Eu vou sair com meus amigos.
Virginia (para si mesma): Não pode ser!


VIRGINIA DESCOBRIU QUE PODE ESTAR SENDO TRAÍDA!
E TADEU O QUE ACONTECEU COM ELE?
E LEILA CONSEGUIRÁ SEDUZIR CÉSAR TOTALMENTE?!
NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE...
‘O FUTURO A DEUS PERTENCE’!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger