terça-feira, 7 de julho de 2009

CONTROLE REMOTO.:.'No limite' com 20, para durar

[no+limite.jpg]

A nova edição de “No limite” terá 20 participantes. É para durar 18 episódios. Foi uma encomenda da programação da Globo, já que o programa já é um sucesso comercial (a Fiat fechou uma cota de patrocínio e merchandising). Em cada episódio, haverá uma eliminação e um paredão, com votação do público que irá de um programa até o seguinte.

O casal maduro
Gisele Fróes, que brilhou como a Lorena em “A favorita”, ganhou um papel de destaque em “Bom dia, Frankenstein”, nova novela das 19h. Ela fará par com Antônio Fagundes.

Números 1
O “Fantástico” de anteontem teve média de 27 pontos com 42% de participação. Durante a exibição do programa (das 20h43m às 23h06m), a Record (com “A fazenda”) teve treze pontos e a RedeTV! (com o “Pânico”), nove.

Números 2
O “Globo repórter” também teve um bom índice: 30 pontos de média, e o “Caldeirão do Huck”, com a presença de Roberto Carlos, obteve média de 19 pontos e 45% de share.

DIOGO NOGUEIRA, cantor de "Malandro é malandro e mané é mané", com Antônio Calloni

Falso twitter
Mais um twitter falso na área: o de Miguel Falabella. O ator foi avisado por seu fã clube, que controla tudo o que rola a seu respeito na internet, que um engraçadinho está se fazendo passar por ele.

Fé pelo telefone
Cid Moreira investe num novo mercado: ele acaba de gravar trechos da “Bíblia”. As mensagens, um projeto da empresa Gol Mobile, estão disponíveis em telefones fixos e celulares.

Sereno
Smigol, do “Pisando na bola”, pediu a Pato um convite para o casamento dele com Sthefany Brito, mas não conseguiu. Ele então vai cobrir o casamento do lado de fora da igreja e do Copacabana Palace.

Carreira
Do “Variety”: agora que renunciou ao governo do Alasca, Sarah Palin seria candidata a apresentar um programa na Fox News. Ela, acreditam profissionais do ramo, tem um futuro na televisão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger