domingo, 25 de janeiro de 2009

DE OLHO NO BBB- EDIÇÃO DE DOMINGO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

A sedução reina na pista

Ton e Josi protagonizam cenas quentes

Mesmo pagando a prenda dada pelo anjo, Josi e Ton não deixam a desejar no quesito sedução. Os dois não param de dançar um minuto. Os passos são cada vez mais sensuais.

Emanuel pega Priscila no colo

Clima de sedução continua entre os dois

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.comEmanuel pega Pri no colo

Emanuel pega Priscila no colo e a morena fica com as pernas entrelaçadas ao corpo do rapaz. O clima de sedução continua com uma troca de olhares. "Vai ficar nisso, vai ficar nisso? Então vou descer", pergunta a sul-mato-grossense. "Você está ansiosa demais", responde o catarinense. A morena desce do colo e sai de perto de Emanuel.

Newton e Josiane discutem

Gaúcho reclama que sister conversa com Ralf

O casal Newton e Josiane discute no quarto do lado B. Newton reclama que Josi estava conversando com Ralf. "Eu só fui falar para ele que às vezes não consigo te entender", explica a sister. O gaúcho reclama ainda que a cantora se distanciou dele na festa.

De volta à festa, o assunto continua. "Mas tu entende que não é o que eu gostaria? Isso é uma opção sua não fazer", diz Newton. "Você está certo", responde Josiane.

Ana Carolina pede desculpas à Francine por Prova do Anjo

Professora ouve justificativa, mas não responde nada

Ana Carolina chama Francine para conversar sobre a Prova do Anjo. "Queria ter uma chance para ganhar. Não é que eu não queria que tu ganhasse. Eu só queria ter mais chance para ganhar", diz a loira. "Tu é uma das gurias que eu mais me identifico. Desculpa se eu te magoei, não era a minha intenção. Só queria ganhar o anjo", continua.

"E você ganhou", diz Francine, saindo da sala.

Ana vai conversar com Naiá, que estava ao lado das duas no sofá: "é muito difícil as pessoas entenderem que eu estou em um jogo que tem R$ 1 milhão e todo mundo quer ganhar."

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger