sábado, 24 de janeiro de 2009

12º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<<<span class=

CAPÍTULO 12- 24/01/2009

CASA DE JEANE

Jeane chegou em casa, procurou pelo seu pai, estanhou o fato da televisão não está na sala, nem o computador, nem seu som.

Jeane: Não pode ser....ele não pode ter feito isso....

O telefone toca. Jeane atende.

Mateus: Oi Jeane. Aqui é Mateus. Tudo bem com você?
Jeane: Este é o dia mais terrível da minha vida!

Jeane começa a chorar.

Mateus: Calma, eu vou aí pra sua casa, quem sabe uma companhia faz esse seu dia não ser o mais terrível da sua vida...

CASA DE MATEUS

Isabel: Para onde você vai filho?
Mateus: Visitar uma amiga...o nome dela é Jeane.
Isabel: Você não me engana Mateus...tá interessado na moça né?
Mateus: A mãe, eu sinto uma atração pela Jeane, ela é uma mulher bonita, inteligente.
Isabel: Ih...já vi que é caso sério.
Mateus: A mãe deixa eu...até mais mãezinha.

Mateus se despede de Isabel.

CASA DE JEANE

Mateus: Oi Jeane.
Jeane: Mateus..entra
Mateus: Trouxe uma pizza e essas flores...
Jeane: Obrigado. Hoje meu dia foi péssimo, estou precisando de uma boa companhia.
Mateus: Olha isso...

Mateus entregou um jornal a Jeane, a reportagem dizia que a Genético iria ser vendida a uma empresa alemã por 100 milhões de dólares.

Jeane: Mesmo que meu trabalho invadisse a privacidade das pessoas não seria o bastante pra afetar uma venda de tantos milhões de dólares! Além disso quem parecia contra mim era o professor Afonso e não o Álvaro.
Mateus: Você já sabe quando fica pronto o teste de DNA?
Jeane: Se você quiser podemos ver o resultado agora!
Mateus: Claro vamos!

Mateus e Jeane foram para a universidade.

UNIVERSIDADE PAULISTA

Álvaro tinha um cartão magnético que lhe dava acesso a todas as salas da universidade. Ele decidiu vasculhar a sala de Jeane. Havia poucas pessoas na universidade pois já passava das dez da noite.

SALA DE JEANE

Álvaro abriu a porta e entrou. Ligou o computador e abriu o e-mail de Jeane, para sua sorte ela deixava a senha registrada. Ele viu que havia uma mensagem de Alice Medeiros que dizia: “Jeane, você ficará muito feliz ao saber que vou acessar nosso arquivo de impressões digitais esta noite. Me ligue. Alice.” Era da polícia federal.

Álvaro: Meu Deus!.... Isso vai acabar com a gente!

FIM DO CAPÍTULO 12
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E SEGUNDA...

ÁLVARO DIZ A FERNANDO QUE JEANE ESTÁ PRESTES A TER ACESSO AO BANCO DE IMPRESSÕES DIGITAIS DA POLÍCIA FEDERAL...

SAI O RESULTADO DO TESTE DE DNA...

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger