domingo, 25 de janeiro de 2009

DE OLHO NO BBB

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Mirla diz não gostar das atitudes de Nonô

'É chato uma pessoa ficar jogando indireta', conta a paraense

Na cozinha da casa pequena Alexandre, Naiá e Mirla conversam sobre o ex-grupo B. "Leo disse que se arrependeu do que ele fez, mas ele não disse o que é", diz Naiá.

Já Mirla reclama de Norberto. "Não gosto das indiretas do Nonô, ele disse que eu não enxergo não escuto. Não gostei", diz a paraense. "É chato uma pessoa ficar jogando indireta. Ele quer mexer com nosso psicológico", completa Mirla.

Newton sobre Ana: 'Ela me deu um presente de grego'

Líder acredita que a catarinense teve má intenção ao dar castigo do anjo

Newton diz que Ana deu presente de grego a ele

Newton senta na mesa de almoço do grupo B e Norberto pergunta se o líder acha que Ana Carolina deu o Monstro a ele de propósito.

"Pela avaliação que eu fiz dela depois da votação no paredão passado, ela não é burra. Para mim, foi desonestidade na Prova do Anjo e ela deu isso aqui para a gente porque ela quis dar. Ela me deu um presente de grego", diz Newton.

'Não sei se Ton é meu namorado', diz Josi

Mineira diz que já teve uma decepção amorosa com o divórcio

Na conversa da cozinha, as sisters conversam sobre o caso de Josi e Newton. "Não sei se Ton é meu namorado. Eu tenho medo de me entregar demais e depois sofrer", admite Josi. "Você já sofreu uma decepção e não quer uma segunda", comenta Ana se referindo ao divórcio da loira mineira. "Mas te entrega um pouco, dá uma chance para o Ton", pede a Anjo Ana Carolina. "Eu estou me entregando", confessa Ana.

Milena diz que vai votar em Mirla

Assessora não gostou de atitude da paraense na Prova do Anjo

Milena dá a entender que vai votar em Mirla

Milena diz que não pensa em indicar Ana Carolina para o paredão, mas o seu voto vai para uma pessoa que teve uma atitude que ela não concorda na Prova do Anjo. Francine insiste para a assessora de imprensa falar e, após relutar um pouco, Milena acaba contando.

"Meu voto vai para uma coisa que aconteceu na Prova do Anjo. A Mirla escondeu o coelho de Leo e ele estava ajudando todo mundo, inclusive ela", explica Milena.

Newton diz que a atitude de Mirla foi "coisa do jogo", mas não convence a manauara. "Eu não faria isso", diz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger