domingo, 25 de janeiro de 2009

Nachtergaele: TV e cinema

Matheus Nachtergaele, que voltará ao ar em “Decamerão”, esteve em Juazeiro da Bahia para filmar “Na quadrada das águas perdidas”. Seu novo longa será quase um cinema-mudo. “O protagonista, que será vivido por mim, aliás único ator do filme, dirá apenas algumas exclamações”, conta Matheus, que tirou uma foto com uma coruja. “Passei dias na caatinga”, diz o intérprete, que está em Maceió filmando “O Bem Amado”. Ele será Dirceu Borboleta.

'BBB'
A polêmica divisão da casa do “BBB” em dois lados (lado A e lado B) agradou Pedro Bial. Veja o que ele diz: “Achei sensacional. Quebrou as ‘estratégias’ de quem chegou com scripts prontos ao jogo. Tornou inevitável a formação de laços fortes dentro dos grupos. Em resumo, o jogo começou a esquentar mais rápido e a dinâmica própria do ‘BBB’ decolou cedo”.


Mudanças
Lúcio Mauro começará a filmar “Dilúvio em tempo de seca”, de Marcelo Pedreira, no meio do ano. Em tempo: o intérprete do malandro Sabiá, de “A favorita”, comprou um apartamento novinho em folha em São Conrado.

Carnaval
A atriz baiana Emanuelle Araújo estará no Camarote da Seda — evento pré-carnavalesco — no próximo dia 28, em Salvador.

Mais folia
Galã de “Malhação”, Caio Castro desfilará na ala da diretoria da Grande Rio.

Rainha
A ex-miss, apresentadora e atriz Natália Guimarães será a rainha do baile do Copacabana Palace. Ela também ocupará o cargo (disputado) de rainha de bateria da Vila Isabel.

Tchau, Silveirinha
Assim que gravar sua participação em “Caras e bocas” (seis capítulos iniciais), Ary Fontoura segue para a Europa de férias. “Nesta novela, serei um sujeito muito rico, dono de minas de diamantes na África”, diz o ator sobre o personagem, que em nada lembrará o Silveirinha, de “A favorita”.

Entrevista
Bárbara Paz estará no Rio esta semana para participar do “Cenas de um ator 2” . Ela entrevistará Suely Franco, no Solar de Botafogo.

Olga
O ator Caco Ciocler vai gravar o audiobook de “Olga”, obra que virou filme do qual ele fez parte.

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger