domingo, 25 de janeiro de 2009

VEJA COMO FOI A AUDIÊNCIA NA PRIMEIRA SEMANA DE "CAMINHO DAS ÍNDIAS"


Depois do sucesso de “América”, Glória Perez retorna ao horário nobre com “Caminho das Índias”. A autora tem uma capacidade de inovar nos seus trabalhos e já abordou temas como clonagem humana, imigração ilegal para os Estados Unidos, crianças desaparecidas e barriga de aluguel. Em “Caminho das Índias”, ela manterá a tradição. O eixo principal da trama envolve a paixão entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Marcio Garcia), inspirada na cultura indiana.

Os primeiros capítulos da nova novela das oito mantiveram os índices do horário. De acordo com os números preliminares do Ibope, a trama fechou em uma média de 36 pontos, superando a antecessora “A Favorita” e empatando com “Duas Caras”. Veja as médias da primeira semana das últimas produções:

Páginas da Vida – 46
Paraíso Tropical – 36
Duas Caras – 36
A Favorita – 33
Caminho das Índias – 36

É normal que todas as novelas de qualquer horário sofram queda de audiência na semana de estreia. Os números só podem ser avaliados a partir da terceira semana, onde se pode verificar a sua estabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger