domingo, 25 de janeiro de 2009

HORÓSCOPO DO DIA



Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Período tudo de bom para fazer bons contatos e aumentar a sua popularidade. Sua simpatia estará nas alturas. Cor: tons escuros.
Procure ajudar as pessoas. À noite, saia de casa e procure se divertir. Excelente astral nas paqueras e conquistas. Cor: verde.
Os astros deixam você mais realista, prática e, ao mesmo tempo, cautelosa. Com o garoto, você estará mais liberal. Cor: vinho.
Procure a companhia dos amigos e familiares para afastar a solidão. Na paquera, invista em novidades e surpresas. Cor: vermelho.
Excelente dia para cuidar do seu corpo e da saúde. Se depender da Lua, você não vai querer desgrudar do gato. Cor: marrom. Não fique trancada em casa: vá se divertir! A dois, estará mais dedicada e fará qualquer coisa para ajudar seu amor. Cor: branco.
No período da tarde, a Lua vai ingressar no seu paraíso astral, trazendo uma injeção de ânimo para a paixão. Cor: azul. A comunicação será seu maior trunfo: explore um bom papo para envolver o gato. A convivência em família será gostosa. Cor: pink.
Contatos com amigos, familiares e o cara de quem gosta serão favorecidos. Que tal reunir todo mundo numa festa? Cor: lilás. Entre em contato com quem gosta, mesmo que seja por e-mail ou telefone. Cresce o desejo de ficar junto do gato. Cor: creme.
Descanse um pouco a fim de recarregar suas energias. No amor, dará sinais de um maior distanciamento emocional. Cor: rosa. Suas amizades irão movimentar e agitar o dia. Na paixão, porém, a Lua pode reprimir seus desejos e suas emoções. Cor: azul.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger