quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um papo com a Adriana Birolli


Adriana Birolli, que interpreta malvada Isabel em "Viver a vida", posa para um ensaio para a revista "Joyce Pascowitch" de fevereiro. As fotos, feitas pelo André Batistela, tem um quê de Carmem Miranda.
Na reportagem, a curitibana, que começou no teatro aos 8 anos de idade, afirma ser sincera, assim como a sua personagem na novela das oito, e ainda diz que planeja levar a sua peça, “Manual Prático da Mulher Desesperada” para uma temporada no Rio, após o término de "Viver a vida".
- Sou muito sincera como a Isabel, mas, diferentemente dela, desde cedo soube exatamente o que eu queria e também não gosto de fazer maldades com os outros - conta a atriz, que afirma ter noção que tudo em sua vida será diferente depois do folhetim de Manoel Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger