quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Joseane saiu do BBB, agora quem tem que rodar é Dourado! Por Jorge Brasil.

A ex-miss cavou a própria sepultura

Não sei se sinto raiva ou pena da Joseane Oliveira.

Queria tanto ver a chata da Elenita fora do Big Brother Brasil 10, mas a ex-miss realmente vacilou ao dar o cordão do anjo para o Marcelo Dourado.

Resultado: foi chutada da casa com uma expressiva votação para um paredão triplo: 61%. Coitada! Ela perdeu a segunda chance que ganhou de ser alguém na vida por absoluta culpa de sua incapacidade de jogar.


Não suporto a arrogância do fortão

Apesar de não suportar as caretas e a voz gasguita da professora de linguística, vou torcer para que Dourado seja o próximo ser eliminado do programa. Pelo que tenho visto no BBB, ele não mudou nada e continua sendo o poço de arrogância de antes.

Veja só o discurso boboca que ele soltou no puxadinho, ontem, para a surpresa de Dicesar: “Eu tenho uma carreira bem sucedida em minha profissão… Não vou mais fazer presenças em festas… eles anunciam: festa com participação do idiota do BBB”.

Fala sério, né? O maquiador até tentou manter o fortão calado: “Não se menospreze, Bi!”. Mas não adiantou e o bobão continou soltando seus impropérios.

Na boa: Fora Dourado!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger