quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2º episódio de "Risco de Morte"

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S1C-MYU3GHI/AAAAAAAAAQM/SEaSjy4uj_A/s400/risco+de+morte.png

Risco de Morte – 2º Episódio


Casa de Ulisses. Um dia após a morte de Germano.


Ulisses – Eu tenho certeza que quem matou o Germano foi quem havia ligado para ele... O Germano era uma pessoa boa, por que alguém iria matá-lo Paloma?

Paloma – Querido... Eu sei que o Germano era seu melhor amigo... Que ele era como se fosse seu irmão, mais você tem certeza que ele tinha algum inimigo?

Ulisses – Tenho Paloma... O Germano era um homem bom... Mais no dia em que ele morreu, ele havia recebido uma ligação muito estranha.

Paloma – Ulisses... É isso! Você precisa contar a policia sobre essa ligação... Assim eles podem rastreá-la e encontrar o assassino do Germano...

Ulisses – Boa ideia Amor... Tudo o que eu quero é encontrar esse desgraçado!


Toca o celular de Ulisses.


Ulisses – Alô?!

Assassino – O primeiro foi o seu amigo Germano, o próximo pode ser você! Qualquer dia desses posso fazer uma visita a sua linda mulher... Aguarde!

Ulisses – Quem é você seu miserável?! Eu vou acabar com sua raça! DESGRAÇADO!

Assassino – É mais fácil eu acabar com você!

Ulisses – Era o desgraçado! Me ameaçou! Disse que eu serei o próximo!

Paloma – Olha o número na memória do celular!

Ulisses – Esta salvo como número restrito... Esse parece ser um serial killer de verdade...

Paloma – Nós estamos correndo perigo! Vamos para a delegacia agora!


10º DP. Noite


Delegado Teixeira – Quer dizer que o assassino do Germano, havia ligado para ele horas antes do assassinato?

Ulisses – Sim Delegado... E ele acabou de ligar, dizendo que eu serei o próximo...

Delegado Teixeira – Você tem algum inimigo Ulisses? Algum desafeto?

Ulisses – Não Delegado Teixeira... Apenas uma briga com meu irmão Eriberto, nada mais.

Delegado Teixeira – Nós iremos investigá-lo...

Ulisses – Desculpe... Mais Eriberto é meu irmão... Jamais ele poderia ser o assassino...

Delegado Teixeira – Infelizmente ele é um dos suspeitos agora...

Ulisses – Eu gostaria que vocês protegessem minha esposa, o assassino disse que iria fazer uma visita a ela... Não quero perder o meu grande amor!

Delegado Teixeira – Não se preocupe Ulisses, uma equipe está sendo formada para ficar com vocês.


Casa de Ulisses.


Paloma – Eu estou com medo... Medo de morrer como o Germano!

Ulisses – Fique calma Paloma... Tudo irá ficar bem...

Paloma – Isso tudo é sua culpa... Aquilo que vocês fizeram foi muito errado Ulisses.

Ulisses – Isso é passado Paloma! Esquece ok?

Paloma – Você está tentando esquecer... Mais ela não!

Ulisses – É melhor você ficar quieta...


Fim do 2º Episódio

Autor: Joshua Souza

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger