quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

José A. Vanucci: Direções tensas na Record definem mudanças na programação.

Os diretores da Record ligados à área artística costumam se reunir às segundas-feiras para avaliar a programação e traçar metas a curto e longo prazos. Nesses encontros é comum ouvir cobranças e ser pressionado por resultados, afinal, até pouco tempo, todos conheciam muito bem o projeto “A Caminho da Liderança” com etapas definidas e que deveriam ser alcançadas.

Quem passou por perto do local dessa reunião garante que na última segunda-feira a cobrança foi bem maior e importantes decisões foram tomadas para concentrar esforços na luta para impedir que o SBT dispare na vice-liderança. É claro que o resultado do domingo foi avaliado porque os números preocuparam gerentes, produtores, diretores e superintendentes, mas foi apenas um dos tópicos. A cobrança bateu em todos os horários. “É muita pressão”, disse um dos executivos.

Foi nesta reunião que a exibição diária da série “CSI: Las Vegas” na faixa das 21h foi aprovada e a presença do Twitter no “Hoje em Dia” ampliada. Guardadas a sete chaves, outras importantes decisões devem ganhar forma ainda em fevereiro e prometem mexer em muitos setores da Record, inclusive nas praças.

Longe da sala de reunião, nos bastidores da Barra Funda são muitos os comentários sobre a necessidade de uma nova maneira de encarar a grade, com mais responsabilidade e respeito a horários “porque virou moda atrasar tudo para conseguir audiência”. E isso pode custar caro a médio prazo. Há também os que temem as decisões tomadas com o calor da tensão e pressão que podem prejudicar ainda mais a situação da grade da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger