quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Últimas do Ricco.

Vandalismo

A Bandeirantes, no programa do Datena, está mostrando neste instante um grupo de vândalos destruindo dois ônibus em São Paulo por causa da enchente.

Amanhã vão quebrar mais porque falta condução. Complicado assim.

Big Brother – Ibope da eliminação de Joseane

Com a eliminação de Joseane Oliveira no primeiro paredão do “Big Brother Brasil 10″, a TV Globo registrou, de acordo com números do Ibope, 30 pontos de média na região Metropolitana de São Paulo.

A ex-miss, que já havia participado da terceira edição do reality, foi eliminada desta vez com 61%. Elenita ficou com 33% e a Cláudia com 6% da preferência do público. Mais de 10 milhões de votos foram computados pela emissora.

Crime virtual

Como classificar uma coisa dessas? Desde o dia 18, no twitter falso do Britto Junior, é anunciada a morte da apresentadora Hebe Camargo.

O Britto nem twitter tem. E só nas primeiras horas da manhã de hoje tomou conhecimento do assunto, avisado pelo titular deste blog.

O que leva alguém agir dessa maneira? Enfim quem é o bandido que faz isso?

Ibope da Fábrica de Chocolates

Com a exibição do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o SBT conseguiu alcançar a vice-liderança. Entre 22h12 e 0h22, o filme obteve 13 pontos de média, contra 9 da Record e 23 da Globo.

Nos confrontos diretos, ficou à frente da novela Bela a Feia (11 a 10); “Poder Paralelo (15 a 10) e “CSI Miami” (15 a 7).

No Rio de Janeiro, onze minutos depois do término do “Big Brother Brasil”, a emissora do Sílvio já conseguia a primeira colocação com o “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Bandsports

O canal BandSports grava neste momento chamadas para o Mundial da África do Sul no Palestra Itália, estádio do Palmeiras localizado na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. Jornalistas da emissora participam das gravações.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger