terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Record desrespeita anunciantes de "A fazenda"

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/11/record_logo.jpg
A Record, desde a semana passada, resolveu dividir a exibição de "A Fazenda" em duas partes, a primeira às 21h e a segunda depois das 22h, às terças e quartas, numa nova tentativa de elevar a média do programa.Até aí, tudo certo. Trata-se, na verdade, do maior investimento da emissora neste final de temporada e o tratamento diferenciado dispensado a ele deve ser recebido com naturalidade. Mas nem sempre os meios justificam os fins. A forma encontrada, pelo menos até agora, não é a mais justa com os seus anunciantes.Todos os comerciais estão sendo pagos na versão das 21 horas, aquela em que os índices são naturalmente menores, porque nesta faixa a grande maioria dos televisores ligados está sintonizada na novela "Viver a Vida", da Globo. Os últimos relatórios de audiência mostram esses números com enorme clareza.Entende-se como absolutamente justo e natural os esforços das emissoras, principalmente daquelas que respondem por suas programações, em buscar melhores resultados para suas produções, mas sempre partindo de uma análise mais ampla e criteriosa.Os direitos de quem paga devem - forçosamente - aparecer entre as prioridades. E, no caso de "A Fazenda", ao que parece, não está sendo assim.Já existe no mercado uma insatisfação a respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger