terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 2 – Lurdes vende o filho, mas é assaltada!

No bordel...

Lurdes: Ladra! Vagabunda! Você não podia fazer isso! Não comigo! – Começa a quebrar tudo que vê pela frente.

Na casa dos Medeiros...

Marcos está cada vez mais desesperado e sem saber o que fazer, ele esconde o corpo da mulher e decide fazer uma viagem com seu filho.

Marcos: Tenho que me livrar desse corpo...! Mas como? – Ele começa a pensar e sai para a rua.

Perto dali, Lurdes desesperada com um de seus no braço esbarra com Marcos.

Marcos por sua vez tem um plano.

Marcos: Moça! Você está assim por quê?

Lurdes: Quem é você para me ajudar?!

Marcos: Eu também estou revoltado e deprimido...

Lurdes: ... E daí! Você não foi traído...

Marcos: Isso eu não sei... E este menino... É seu?

Lurdes: Tem outra mãe aqui?

Marcos: É porque minha mulher não pode engravidar... E eu quero comprar o seu bebê!

Lurdes: Meu neném?! – Ela olha desconfiada

Marcos: Sim... Pago uma quantia alta!

Lurdes: Por quanto?

Marcos: R$: 7.000!

Lurdes: ACEITO! – Mal sabia ela o que estava por vir. Marcos dá o dinheiro à moça e parte com o menino nos braços...

No caminho do Bordel...

Lurdes: Agora tudo vai melhorar... Tudo vai começar a ficar melhor... – Três homens se aproximam dela!

Homem: Passa a grana! Dê-me tudo que você tem! E não fuja!

Lurdes: Por favor, não façam isso! Por favor! – E um homem avista e parte para salva-lá!

A CENA CONGELA.

Continua...

Não perca no próximo capitulo! Lurdes se arrepende de tudo que fez! Marcos foge para o exterior!


AUTOR: LUCAS LASGO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger