terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Globo reúne imprensa para divulgar "Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor"

[47985100-7615f527113b34976904369ffe777afd.4b1d6066-full.jpg]
Ontem (07), a Globo reuniu a imprensa para divulgar Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor, a nova minissérie que estreia em janeiro.

Fábio Assunção, que interpreta Herivelto, falou sobre o contato com a música que teve durante as gravações.

"Foi legal ter novamente esse contato com a música. A última vez foi na minha adolescência. Não conhecia muito de samba e adorei conhecer. Foi um prazer fazer o Herivelto e estou orgulhoso em poder apresentar esse trabalho pra vocês, em janeiro. O Herivelto é um parque de diversões, porque ele começou como palhaço, depois virou letrista, compositor, sambista, marido, amante, pai, tinha um filho que não era dele, enfim, fazer o Herivelto é entrar nesse parque de diversões e brincar com cada um desses talentos que ele teve", disse Fábio.

Para Adriana Esteves, o fazer o papel da ilustre Dalva de Oliveira lhe rendeu boas experiências.

"Conheci a Dalva através dos meus pais, que escutavam suas músicas. Uma das maiores honras da minha vida, foi ter sido convidada para ter a oportunidade de apresentar essa mulher numa minissérie feita pelo Dennis Carvalho, com qualidade e beleza. Passei quatro meses intensos e louca", divertiu-se.

A autora Maria Adelaide Amaral também falou sobre seu novo trabalho.

"Essa é uma história real que emocionou o país com um amor bonito, mas com uma separação desastrosa para toda a população. Essa minissérie é um resgate de uma linda história e de grandes canções brasileiras. Também é legal mostrar uma época em que a televisão não era influente, pois poucos tinham e tudo que acontecia, era regulado pelo rádio e pelos jornais", comentou.

A minissérie é composta por cinco capítulos e estreia dia 4 de janeiro, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger