terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ana Maria Braga se separa

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/files/2009/10/anafrisoni.jpg
Após dois anos e oito meses de união, chegou ao fim o casamento da apresentadora Ana Maria Braga, 60 anos, e do empresário Marcelo Frisoni, 38. Segundo Frisoni, eles estão separados há mais de um mês. O empresário coloca na distância a culpa pelo rompimento. "Existe amor, existe carinho, mas a gente não se vê. Ela é a mulher da minha vida, mas não dá para vê-la só aos sábados." Há mais de um ano, Ana Maria mudou de São Paulo para o Rio para comandar seu programa matutino na Globo, o "Mais Você", que vinha mal de audiência. "Dei o apoio quando ela mudou para o Rio. Era melhor para o programa, mas foi pior para mim. Nosso casamento começou a esfriar." O empresário continua hospedado no apartamento da ex-mulher, no Morumbi, e não tem previsão de se mudar. Frisoni nega que esteja namorando a colunista social Vivi Mascaro. "Ela é só minha amiga." Procurada, a assessoria de Ana Maria disse que ela não irá comentar o assunto. A loira está adiantando a gravação do "Mais Você" para tirar férias.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger