sábado, 19 de dezembro de 2009

Notícias da TV

http://cache0.techcrunch.com/wp-content/google-tv-ads.png
Limitado

Saulo Roston, vencedor do Ídolos, que se apresenta no programa do Gugu, domingo, gravou especial em Uberlândia com vários outros artistas, e também já tem lugar reservado na trilha sonora da novela Ribeirão do Tempo, que só estreia em fevereiro. Terá pouca exposição porque as produções da Record estão parando.

Futebol

Alguém "'travessou o samba' e parece que a coisa já não está tão bem encaminhada como há poucos dias, mas parte da direção da Record vinha negociando a transmissão da Taça São Paulo de Futebol Juniores para o mês de janeiro. Outro desejo é o de cobrir a Série A-2 do Campeonato Paulista. Por Série A-2, entenda-se Segunda Divisão, e são exatamente essas duas palavrinhas que têm incomodado alguns dos seus diretores mais importantes. Em todo caso, está em pauta.

Intervalo

De 24 de dezembro até fim de janeiro, o programa Nada Além da Verdade não será exibido às quintas-feiras. Em seu lugar, no dia 24, Especial Ângela Maria e Agnaldo Timóteo; 31, Cassetadas Engraçadas; 7, Campeonato de Humoristas; 14, Campeonato de Mágicos; 21, segunda edição de Campeonato de Humoristas; e 28, outra edição de Campeonato de Mágicos.

Sobrevivência

O Preço Certo, apresentado pelo ator Juan Alba, está garantido na grade da Record em 2010. Na verdade, o programa se colocou entre os bons acertos da emissora ao longo da temporada. Contrato renovado.

A propósito

O SBT, que vem aí com uma nova programação em março, antes de tudo precisa corrigir uma falha grave na sua atual grade. Não tem o menor sentido continuar com aquele seriado Arnold, às 19h, entregando para o telejornal SBT Brasil às 19h30. Tem que ser alguma coisa diferente disso. São públicos completamente diferentes.

Emblemático

Na final do Ídolos, Marco Camargo, jurado do programa e diretor musical da Record, mandou essa: "Nem sempre ganha quem vence".

Na verdade é uma constatação também de outros profissionais da área. O público acaba eliminando bons candidatos, com potencial para fazer sucesso, por pura solidariedade ou simpatia a algum outro participante.

Impagável

Camila Morgado demorou a voltar às novelas, depois de América(2005), mas foi uma demora recompensada. Ela faz uma dupla impagável com Marcello Airoldi, em Viver a Vida.

C'est fini

A Endemol, dona do formato de Um contra 100, diz que o sucesso levou o SBT a esticar a atração, comandada por Roberto Justus, até julho de 2010. A produtora também informa que O Último Passageiro, que será exibido antes do Pânico na TV, estreia em março na Rede TV!.

Christina Rocha, de uma forma bem tranquila, teve o seu contrato renovado com o SBT por mais um ano. E ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger