sábado, 19 de dezembro de 2009

Coluna "Zapping"

Rede TV! distribui 1 Milhão aos funcionarios
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/redetv1.jpg
A Rede TV! distribuiu R$ 1 milhão em prêmios ontem na festa para seus funcionários. Os filhos dos empregados cantaram uma música que dizia: "Jingle bells, jingle bells, acabou o papel. Não faz mal, não faz mal, tudo é digital...".

Xuxa e Luciano Szafir estão separados

Xuxa e Luciano Szafir não estão mais juntos. O ator admitiu o fim do namoro ao site R7. O término teria acontecido após a loira dizer não se sentir casada e insinuar ter saudade de Ayrton Senna ao "Jornal Hoje", no sábado. Szafir, que viajaria de férias com Xuxa, passará apenas o Natal na casa da mãe da loira, nos EUA. O ator deve viajar no Ano-Novo para Miami com a mãe, Beth Szafir. À coluna, Beth disse estar proibida de falar, mas que apoia a decisão do filho. Ontem, ele passeou em um shopping no Rio. Xuxa inaugurou um navio em Santos, no litoral paulista, mas evitou jornalistas. Eles estão entre idas e vindas desde 1996. Em 1998, tiveram a filha Sasha.

Espião?

Marcos Quintela, braço direito de Roberto Justus e ex-cantor do grupo Polegar, estava na plateia da final do "Ídolos".

Ausência

Falando no programa da Record, Rafael Barreto, vencedor do "Ídolos" em 2008, não foi citado nem compareceu à decisão do reality. Esquisito, né?

Sumido

Zina do "Pânico" também não foi à festa do humorístico.

Nova data

A Globo mudou o dia do especial "Programa Piloto". Será exibido em 1º de janeiro.

Bico

Apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, Giane Albertoni vive uma prostituta no filme "Carro de Paulista", de Ricardo Pinto e Silva. Vai ao ar hoje na TV Cultura, às 23h30.

CONFRONTO - Em "Bela, a Feia", Olga (Ângela Leal) exige que Bela (Giselle Itié) se afaste de Rodrigo (Bruno Ferrari), para que ele se case com sua filha, Cíntia (Carla Regina). Vai ao ar na segunda.

IBOPE

7 foi a média do programa infantil "Bom Dia & Cia", do SBT, na quinta-feira.
6 teve a Record no mesmo horário do SBT. A Globo marcou 9 pontos.

Plantão

A partir desta segunda, Amanda Françozo entrará ao vivo no "Hoje em Dia" para falar de "A Fazenda 2". O programa está todo gravado, e a morena apresentará somente boletins do reality (até o dia 5 de janeiro). Amanda vai trabalhar sem folga. Estará no Natal e no Ano-Novo.

Plantão 2

Se Amanda está com a corda toda na Record, Babi Xavier, que também comandaria boletins sobre "A Fazenda 2", não está numa boa fase. A emissora não sabe o que fazer com a fofa.

Galho

Luciana Gimenez usou uma tiara que lembrava chifres de rena na festa de fim de ano da Rede TV! ontem. Um luxo.

Galisteu pode estar grávida

A apresentadora Adriane Galisteu pode estar grávida do namorado, Alexandre Iódice. Segundo uma informação divulgada no Twitter por um diretor da Band ligado a Galisteu, Rodrigo Branco, a loira estaria grávida de seis semanas. A assessoria da apresentadora não nega nem confirma. "Adriane parou de tomar pílula há um mês. Ela quer engravidar sim, mas não posso dizer que esteja ou não sem que ela permita", disse Sasho, assessor direto da fofa. Alheia aos rumores, Galisteu continua na noite. No domingo passado, ela esteve com o namorado no show de Zeca Pagodinho e os dois sambaram muito. Anteontem, ela foi ao Buddha Bar com a DJ Samantha Ronson, ex de Lindsay Lohan, e dançou a noite toda. A loira não desgrudou da DJ americana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger