sábado, 19 de dezembro de 2009

Estreia de "Solitários" competirá com estreia de "É Tudo Improviso"

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/10/solitarios.jpg
O SBT já divulgou o seu mais novo reality show, "Solitários", onde os participantes disputam um prêmio em dinheiro tendo que passar por provas que testam a resistência física e, principalmente, psicológica.

A atração estreará no dia 11 de janeiro, com exibição às segundas e quintas, cobrindo as férias dos programas "Hebe" e "A Praça É Nossa" até o dia 27 de fevereiro. O curioso é que o reality estreará no mesmo dia do novo humorístico da Band, "Os Barbixas".

Na competição, nove jogadores ficarão isolados, presos em cabines, não se vendo nem se ouvindo. Eles passarão por diversas situações que mostrarão até onde vai o controle mental de cada um. Em uma das provas, por exemplo, os participantes terão que agüentar o choro incessante de uma criança. Tudo isso pelo prêmio de 50 mil reais, oferecido ao vencedor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger