sábado, 19 de dezembro de 2009

Hebe renova com o SBT

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/06/blog6.jpg
Hebe Camargo renovou na manhã de ontem o seu contrato com o SBT. As condições, segundo o seu agente e sobrinho, Cláudio Pessutti, são confidenciais, portanto, nada se tem de oficial quanto à duração e bases deste novo compromisso. Desconfia-se de um acordo por mais 12 meses, com reajuste em relação aos valores que a apresentadora vinha recebendo. Aliás, segundo um diretor do SBT, um "bom" reajuste. Neste novo contrato não existe cláusula que assegure a permanência do programa nas noites de segunda-feira, a partir das 23h. Mas, a princípio, nenhuma mudança foi cogitada. Hebe apresentará normalmente o seu programa nas próximas duas semanas, ambos já estão gravados, e agora sairá em férias. Inéditos só a partir de março.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger