sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Luciana senta-se pela primeira vez na cadeira de rodas.

Luciana (Alinne Moraes) finalmente vai se sentar em sua cadeira de rodas nos próximos capítulos de "Viver a vida". Ela vai estranhar a experiência. Veja os diálogos deste capítulo da novela entre ela, Larissa (Patrícia Carvalho-Oliveira) e Tereza (Lilia Cabral).

Luciana diante da cadeira:

- Que coisa mais feia. Não vou usar isso nunca.

Larissa:

- Não é para usar é para ver como você se sente. A cadeira só vai te ajudar.

Luciana:

- Vocês não estão me dando tempo, não estou preparada ainda.

Larissa:

- Já te demos muito tempo. Pessoas com lesão medular já saem do hospital numa cadeira de rodas.

Luciana pensa e finalmente senta-se na cadeira.

Tereza:

- E aí, meu amor?

Luciana:

- Acho que é a primeira vez que fico tão sentada assim. Posso mexer um pouco os ombros e o pescoço.

Larissa:

- Vamos sair um pouco do quarto, só até o corredor.

Mas Luciana sente-se tonta.

Luciana:

- Me tira daqui, tô tonta.

Larissa:

- Controla a respiração.

Tereza:

- É melhor voltar com ela para o quarto.

Luciana:

- Estou melhorando.

Tereza:

- Pronto filha, agora descansa um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger