sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coluna Outro Canal

Imagem
GRAVAÇÕES DE "RIBEIRÃO" COMEÇAM NO RIO
Taumaturgo Ferreira (Querêncio), Liliana Castro (Filomena), o diretor Edgard Miranda e Flávia Monteiro (Marta) comemoram a gravação da 1ª cena da novela "Ribeirão do Tempo" (Record)

Record cria personagem em novela a pedido de ministro

Rendeu a visita que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, fez há um mês ao RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio. Ele conseguiu emplacar personagem na novela "Poder Paralelo" para fazer merchandising social dos mutirões carcerários do Conselho Nacional de Justiça, órgão do qual também é presidente.
Os mutirões revisam processos penais no país. Desde agosto de 2008, soltaram 18.359 pessoas presas irregularmente e cadastraram 1.200 vagas de qualificação e 300 de trabalho em empresas que se dispõem a aceitar esses ex-presidiários.
"O ministro citou com ênfase esse esforço para recolocar essas pessoas. Simpatizamos com a ideia e vimos a possibilidade de apoiar o trabalho", diz Hiran Silveira, diretor de dramaturgia. Foi Silveira quem levou a sugestão a Lauro César Muniz.
"Decidi criar um personagem ligado ao núcleo do fotógrafo Douglas [Miguel Thiré]. Ele vai tentar emprego como segurança, vão descobrir que ele saiu da cadeia e começarão as dificuldades", diz Muniz. O personagem deve surgir entre os capítulos 200 e 207. A novela está no 185 e terminará no 231.
O ator ainda não foi escolhido, e Muniz não decidiu se o personagem voltará ao crime. "Ele sofrerá um bocado e terá um final exemplar. Às vezes, o ruim é o mais exemplar."

FIM DO SABÁTICO
Será um "Globo Repórter" o primeiro programa que Glória Maria fará ao retornar à Globo, em janeiro. Mas ela não ficará definitivamente no programa. Glória está fora do ar há dois anos, em férias.

MANECO NA CULTURA
O autor Manoel Carlos disse ao "Vitrine" (Cultura) que quer repetir a experiência de "Maysa". "Gostaria de fazer uma biografia da Ângela Maria e do Cauby Peixoto juntos. Anselmo Duarte também daria uma bela minissérie." No ar amanhã.

ADEUS SERTANEJO
O último show da dupla Edson & Hudson será no Réveillon da Paulista, em São Paulo, com flashes transmitidos pela Globo. Eles também gravaram o "Show da Virada". Depois, seguem em carreira solo.

NATAL GORDO
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e marido de Luciana Gimenez, será o Papai Noel da festa para os funcionários da emissora, hoje à tarde. Ele chegará a caráter, num trenó cenográfico cercado por 30 crianças vestidas de renas e duendes. Vai sortear um automóvel Gol, 20 motos, TVs, computadores e DVDs.

PREÇO DA FAMA
As madames NeNe Leakes e Kim Zolciak, do reality "Real Housewives of Atlanta" (Sony), estão em pé de guerra com os produtores do programa. A causa são as contas de luz, altíssimas devido aos equipamentos que são ligados nas casas delas. Para renovar, exigem que o canal assuma as despesas.

com CLARICE CARDOSO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger