sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coluna "Zapping"

Reality estreia no horário de 'Hebe'
http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/10/solitarios.jpg
O SBT estreia no dia 11 de janeiro, às 23h15, o reality "Solitários". No jogo, cinco homens e quatro mulheres disputarão um prêmio de R$ 100 mil confinados em celas. A atração durará um mês e irá ao ar às segundas no horário que, atualmente, é de Hebe Camargo. A loira, cujo contrato termina no fim do mês, ainda não renovou com o SBT. O canal diz que "Hebe" volta em fevereiro.

IBOPE
12 deu "Sobrenatural", do SBT, na quarta. Foi a maior audiência desde a estreia.
10 deu a final do "Qual É o Seu Talento", do SBT, na quarta. Teve pico de 17.

UMA DURA REALIDADE - Luciana (Alinne Moraes) sofrerá para se adaptar à cadeira de rodas, em "Viver a Vida", da Globo. A ex-modelo, que ficou paraplégica, vai demorar para se acostumar ao seu novo meio de locomoção. As cenas têm previsão de ir ao ar na semana que vem.

Amor no ar
Caroline Bittencourt e o ator André Bankoff, da Record, estão namorando. Na quarta, no aniversário dela, na Disco, em São Paulo, eles ficaram aos beijos e carinhos. Alvaro Garnero, ex-namorado da modelo também foi à festa, mas ficou só meia hora.

Mais trabalho
O autor Manoel Carlos disse ao "Vitrine", da TV Cultura, querer escrever uma minissérie sobre Cauby Peixoto e Ângela Maria. Vai ao ar amanhã.

Passarela
Um alto diretor da Record foi visto almoçando com Silvio Santos na quarta. Acertavam a transferência dele para o SBT.

Rivalidade
Antes do anúncio do resultado do "Ídolos", na quarta, a mãe do campeão Saulo Roston provocou a mãe de Diego Moraes. Dizia em alto e bom som que seu filho era melhor.

Repeteco
Dizem que empresários de Presidente Epitácio (a 645 km de SP) fizeram uma vaquinha para bancar algumas ligações que deram voto a Saulo.

Repeteco 2
A Record afirma desconhecer o fato. E diz que não divulga nem o total nem a porcentagem de votos por imposição do formato. Na final de "A Fazenda", comentou-se que Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dollabella, teria pagado para uma empresa de telemarketing votar no filho.

Maldade
A cantora Maria Rita usava um vestido tão curto na final do reality show, que parte da plateia a chamava de Geisy.

De volta
Vanessa Giácomo entrará em "Caras & Bocas". Será Miriam, testemunha do julgamento que dará a guarda do macaco Xico para Denis (Marcos Pasquim). Ela deve ficar com Galeno (Pedro Garcia Netto).

Diva
Beyoncé, que virá ao Brasil em 2010, confirmou show também em São Paulo. Em 6 de fevereiro, a cantora vai se apresentar no Pacaembu. No dia seguinte, a diva estará no Maracanã. A turnê vai começar em 4 de fevereiro, em Florianópolis, e se encerrará no dia 10 em Salvador.

Reviravolta
Em janeiro, "Cama de Gato" dará uma boa virada. Gustavo (Marcos Palmeira) conseguirá reassumir sua empresa, e Alcino (Carmo Della Vecchia) irá parar na cadeia. O moço sofrerá horrores porque Verônica dirá que ele queria matar Gustavo.

Jurada
Enquanto não volta para "Viver a Vida", Débora Nascimento grava como jurada do "Caldeirão do Huck". A morena vai ajudar a escolher a Musa do Carnaval 2010. As gravações começaram ontem.

Sem programa
Mesmo a produção do programa "A Casa é Sua" afirmando que não demitiu Julinho do Carmo, ele nunca mais voltou à atração. Aliás, ele viajará para Bervely Hills. Vai fazer compras e passar o Natal por lá.

Sheila consola Xuxa
O clima entre Sheila Mello e Xuxa está cada vez mais quente em "A Fazenda 2". A dançarina consolou o ex-nadador, que está na roça, ao lado de Caco Ricci e André Segatti. Foi o próprio Xuxa quem pediu para MC Leozinho, o fazendeiro da semana, indicá-lo à berlinda. Após a votação, Sheila se apegou mais ainda no ex-atleta. A peoa parece ter sentido que pode ser a última semana ao lado de seu companheiro e demonstrou todo seu carinho para ele. A dançarina tentou dar comida na boca de Xuxa, que recusou. Apesar disso, os dois continuaram em total sintonia. Vale lembrar que Xuxa já disse a Sheila o que sente por ela. O rapaz também contou a Maurício Manieri que quer ficar com a loira. O músico deu apoio ao ex-nadador.

O reinado de Susan Boyle
O YouTube, maior comunidade de vídeos on-line no mundo, divulgou um relatório com a lista dos mais vistos neste ano, dividindo-os em duas categorias: geral e musicais. Liderando o ranking geral está a cantora britânica Susan Boyle, que virou uma celebridade no mês de abril depois de participar de um programa para novos talentos na televisão inglesa. O vídeo em que ela interpreta a canção "I Dreamed a Dream" foi visto 120 milhões de vezes.

Domingos Especiais
Ana Hickmann faz festa com convidados nas edições de Natal e Ano Novo do "Tudo É Possível" (Record). A emissora exibe os especiais, respectivamente, nesta semana e na próxima, aos domingos, às 12h30. Entre as atrações estão Zeca Pagodinho, que canta pela primeira vez com Chitãozinho & Xororó (neste domingo), e Claudia Leitte, que assume o papel de apresentadora do quadro "Jogo da Afinidade" no programa de Ano Novo (dia 27).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger