sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Em entrevista, Aguinaldo Silva comenta a possibilidade da volta de 'Cinquentinha' em 2010.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14088856-GDQ,00.jpg

Aguinaldo Silva anda feliz da vida. O motivo é um só: o sucesso deCinquentinha. Diante dos números da minissérie, que estreou com 24 pontos e tem média até o momento de 20 pontos no Ibope da Grande São Paulo, a Globo pediu ao autor para produzir uma continuação já para o primeiro semestre de 2010. Quanto a esse prazo, o novelista afirmou estar ainda indeciso, mas revelou que fará a continuação.

Em entrevista exclusiva ao R7 na manhã desta sexta (18), dia em que o último capítulo da primeira fase da minissérie será exibido, Silva contou detalhes da negociação e ainda elegeu os atores Rafael Cardoso e Pierre Baitelli como destaques. Leia a entrevista:

R7 – A minissérie vai voltar em 2010?
Aguinaldo Silva –
A Rede Globo já me propôs a volta de Cinquentinha, e o mais rápido possível, ainda no próximo semestre… Mas eu confesso que estou indeciso. É que tenho vários trabalhos já engatilhados. Além do roteiro do filme Roque Santeiro, a supervisão da próxima novela das sete,Tempos Modernos, e a minha própria novela, Marido de Aluguel, que está prevista para 2011 [no horário das oito]. Mas uma segunda temporada de Cinquentinha é sem dúvida um desafio.

R7 – Como você avalia Cinquentinha? Fez o sucesso que você esperava?
Silva –
Fez o sucesso que eu esperava e mais ainda. Virou o assunto da televisão neste fim de ano… E, mais uma vez, me deu a certeza de que o segredo do sucesso nesta minha profissão é não se repetir nunca, ousar, e tentar fazer sempre alguma coisa inovadora.

R7 – Cinquentinha é idolatrada pela comunidade gay. É um texto de forte pegada gay?
Silva –
Não, pelo contrário, Cinquentinha é amada pelo povo gay justamente porque fala de mulheres decididas. Sabe-se que os gays adoram mulheres, principalmente esse tipo de mulheres – as que se tornam suas Divas. Ao mostrar quatro delas em ação Cinquentinha não apenas conquistou a platéia feminina, mas também os gays, e claro, os homens hétero de lambuja. Ou seja: foi uma unanimidade, e isso se refletiu nos números de audiência.

R7 – Quem te surpreendeu no elenco de Cinquentinha?
Silva –
Não gosto de destacar nomes num trabalho cuja grande virtude foi esforço de toda a equipe. Mas confesso que fiquei impressionado com Rafael Cardoso e Pierre Baitelli, dois atores jovens e já absolutamente seguros quanto ao que estão fazendo.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger