sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Alinne Moraes é carregada em gravações de Viver a Vida.

O dia de sol fraco no Rio de Janeiro foi devidamente aproveitado pela equipe de "Viver a Vida", que foi ao mirante do Leblon especialmente para gravar cenas da personagem Luciana, nesta quinta-feira (17). Alinne Moraes, que interpreta a modelo, tetraplégica após um acidente, chegou ao local acompanhada por Lília Cabral, que vive Tereza, sua mãe na história.

Vestida com calça de malha, tênis e regata, Alinne gravou sentada em uma cadeira de rodas. Nas cenas, a jovem conta com a ajuda do motorista do carro e de uma enfermeira para sentar-se: enquanto o homem a pega no colo, a mulher segura sua cabeça.

A tomada faz parte do momento em que Luciana contempla o mar, do qual ficou bem longe desde o trágico acidente com o ônibus na Jordânia.

Depois do trabalho, as atrizes dividiram novamente o mesmo carro. Para refrescar-se, Lília pediu uma água de coco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger