segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Thiago Lacerda entra em 'Viver a vida' como o filho bastardo de Marcos

Thiago Lacerda vive o aventureiro Bruno em

Mais de um mês depois da estreia de “Viver a vida”, um personagem crucial finalmente entra na trama, no capítulo da próxima quinta-feira: o fotógrafo Bruno, vivido por Thiago Lacerda. Aventureiro que vive viajando pelo mundo, ele surge na Jordânia para balançar o coração de Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes) ao mesmo tempo. A mulher de Marcos (José Mayer) não vai admitir o interesse e até sairá no tapa com Luciana quando ela insinuar que a madrasta está gostando do fotógrafo. Com isso, é Luciana quem se dá bem e tem um caso com ele.

Bruno vai movimentar ainda mais a novela quando, mais para frente, ele retornar ao Brasil e um mistério for revelado: ele é, na verdade, o filho bastardo de Marcos, fruto de um caso do empresário com Silvia (Patrícia Naves) — e, sendo assim, irmão de Luciana. Pai e filho sabem da existência um do outro, mas não mantêm relações. E vão acabar disputando a mesma mulher: Helena.

— A mãe é a única coisa que esse personagem tem de verdade — diz Thiago Lacerda, que depois de um mês gravando no Oriente Médio, entre maio e junho, ficou três meses de “férias” e voltou a gravar na última sexta- feira, agora no Rio: — Está sendo ótimo. Não faço novelas há algum tempo e as viagens serviram para colocar água na boca. Já estava ansioso por retomar essa rotina. Acredito que a história do Bruno vai trazer conflitos interessantes.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger