segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Conheça Nikolas Antunes, o par de Tereza em 'Viver a Vida'.


Esse gato da foto ao lado se chama Nikolas Antunes. É com ele, na pele do marinheiro Diogo, que Tereza (Lília Cabral) vai se envolver em “Viver a vida”. O ator, que estudou na Oficina de Atores da Globo no ano passado, foi aprovado para o papel após um teste em julho. Essa é a estreia do moço, que já fez pequenas participações em “A grande família”, “Faça sua história”, “Duas caras” e “Caras & bocas”. Nikolas começou como modelo e fez campanhas para empresas como Coca-cola e Fox Film do Brasil. Participou também de alguns desfiles de moda e fotografou editoriais. Será um novo Reynaldo Gianecchini? Para quem não lembra, o ator também começou numa novela de Manoel Carlos (“Laços de família”, em 2000). O rapaz aguarda o chamado para começar a gravar.

E você? O que achou da escolha?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger