segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nívea Stelmann leu livro sobre psicopatas para compor sua primeira vilã, Kátia.

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

A atriz Nívea Stelmann, que será a vilã Kátia em "Cama de Gato"

Na próxima quinta-feira, Nívea Stelmann entra para o elenco de “Cama de Gato” para fortalecer as maldades de Verônica, personagem de Paola Oliveira. Kátia será comparsa de Verônica e Roberto, de Dudu Azevedo. “Eu estava com saudade de interpretar. Depois de ficar um tempo só como repórter, percebi o quanto gosto do clima das gravações e de atuar”, garante ela, que trabalhou no “Video Show”. Para viver a vilã, Nívea fez laboratório e exercitou muito a interpretação para se sentir segura em seu retorno. “Assisti a alguns filmes que o diretor Ricardo Waddington me indicou e li o livro “O Psicopata Mora Ao Lado”", conta ela, se referindo à obra de Ana Beatriz Barbosa.

Beijo envenenado
Em “Bela, a Feia”, Ricardo, personagem de Jonas Bloch, acaba cedendo às investidas de Verônica, vivida por Simone Spoladore. Os dois acabam se beijando. Mal sabe Ricardo que a mau-caráter só está tentando seduzi-lo a mando de Adriano, de Iran Malfitano. Assim, o sobrinho consegue descobrir o paradeiro de sua tia, Vera, de Silvia Pfeiffer e, assim, chantagear Ricardo e exigir a direção da revista. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, na Record.

No tom
No próximo dia 30, o palco do “Som Brasil” será do cantor e compositor Moraes Moreira. O programa, que é apresentado pela atriz Camila Pitanga, teve participação do filho de Moraes, Davi, Jussara Silveira, Tereza Cristina, Rita Ribeiro, Aline Muniz e Marcia Castro.

“Bon vivant”
Dalton Vigh já está gravando a microssérie “Cinquentinha”, da Globo. Na trama de Aguinaldo Silva ele será Claus, confidente das três ex-mulheres de Daniel, de José Wilker. Claus é roteirista de cinema e tevê e um homem apaixonado pela vida. A produção tem estreia prevista para dezembro.

Reformada
A próxima edição do reality “A Fazenda” será diferente. A casa vai ser redecorada, dando mais espaço para o colorido, a despensa será ampliada, para servir também como área de convivência dos peões. Na parte de fora, será instalado um ofurô. No campo de provas, serão consruidos dois muros que impedirão os participantes de verem o que os espera para o desafio semanal. “A Fazenda 2″ está prevista para ir ao ar em novembro.

Rápidas
# O “Cinema em Casa” apresenta o longa “Queda Livre”. O filme é dirigido por Deran Sarafian e protagonizado por Charlie Sheen. No ar às 14h45, no SBT.

# O “Segue o Som” mostra o clipe da banda nortista Calypso. No ar às 18h, na TV Brasil.

# A “Tela Quente” exibe o filme “O Homem Sombra”. No elenco estão Steven Seagal, Eva Pope e Imelda Staunton. No ar às 22h, na Globo.

# O “Repórter Record” conta o drama de famílias marcadas pelo desaparecimento de uma criança. No ar às 23h, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger