terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saiba mais sobre 'Zero Bala', novo programa de Daniela Cicarelli e Felipe Andreoli, na Band.

A modelo a apresentadora Daniela Cicarelli teve sorte ao conseguir um patrocínio da Volkswagen para um novo programa, o que resultou na renovação de seu contrato com a Band.

O novo programa se chamará "Zero Bala", uma versão de um game da "endemol" (criadora do Big Brother), e será apresentado não só por Daniela Cicarelli. Felipe Andreoli também comandará a atração.

"Zero Bala" trará ao telespectador a oportunidade de trocar seu carro usado por um zero. Mas para isso, ele terá que contar com a ajuda da família. Uma fila de carros velhos é formada na frente do estúdio de gravação, cada carro com uma família. Por ordem de chegada, os carros vão entrando no estúdio rumo à roleta de prêmios e, talvez, ao tão sonhado carro 0km.

Assim que entrar no estúdio, o motorista e seu time, responderão a uma série de perguntas, de dentro do carro. Cada pergunta equivale a um semáforo: "verde" se acertar a questão, "vermelho" se errar. Para chegar até a roleta, a família deverá passar por 4 semáforos verdes seguidos. Passando esta fase, os participantes estarão a um passo do prêmio, tendo 3 chances na roleta para levar o prêmio.

O game conta com a direção de Sérgio Zeigler.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger