terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estreia de Datena na hora do almoço vai mal no ibope.

A estreia de José Luiz Datena na hora do almoço, no comando do “São Paulo Acontece”, atingiu baixos índices de audiência para a Bandeirantes. Na média geral, o noticiário fechou com 3 pontos de média contra 7 do SBT; 8 da Record e 13 da Globo segundo índices prévios da Grande São Paulo.

datena(1)

Nos primeiros minutos do novo jornal, Datena dividiu tela com Renata Fan e com o comentarista esportivo Neto, que encerravam o “Jogo Aberto”. Durante 13 minutos o trio discutiu sobre o Campeonato Brasileiro. Na sequência, a equipe esportiva se despediu do jornalista que deu início às notícias mais importantes da cidade.
O “São Paulo Acontece” é transmitido para a Grande São Paulo, para os telespectadores que possuem parabólica e para as praças que não veiculam grade local.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger