terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ministério da Justiça libera 'A Fazenda' para todos os horários.

Apesar das ameaças de não-liberação, o Ministério da Justiça permitiu a exibição do reality "A Fazenda", da Rede Record, em todos os horários.

No caso, o programa recebeu classificação de "10 anos", como a Record pretendia desde o começo. No entanto, o MJ anunciou, em edição do "Diário Oficial da União" de hoje, que advertiu a emissora da Barra Funda por duas vezes durante a primeira temporada do reality, em 8 e 22 de julho.

O monitoramento mostrou que o programa possui: “conteúdo sexual, linguagem chula, consumo de drogas lícitas [bebidas alcoólicas] e agressão verbal”, o que gerou um processo administrativo, processo esse que não avançou pois a emissora adequou a atração depois da última advertência. Ainda assim, as agressões verbais fizeram com que a classificação de 10 anos fosse mantida.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger