terça-feira, 20 de outubro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut



"Alma gêmea” vem cravando Ibope de cerca de 17 pontos no “Vale a pena ver de novo”, ótimo índice. A título de curiosidade: a novela de Walcyr Carrasco, em agosto de 2005, ficava em torno dos 38 pontos (às 18h). Na mesma semana de agosto de 2005 em que “Alma gêmea” teve esta audiência, “Malhação” marcou 33 pontos, “A Lua me disse”, 36, e “América”, 57.



Números 1
“Caldeirão do Huck” registrou média de 22 pontos no último sábado. O programa dirigido por Rodrigo Cebrian teve a história de seu Bené no quadro “Lata velha”, e chegou a picos de 30, um ótimo índice.



...e na internet
O vídeos do “Lata velha” estavam ontem no primeiro e segundo lugares dos mais vistos no portal Globo.com. E na lista dos vídeos favoritos dos internautas. A internet reflete o sucesso da TV.


Pesquisa de formatos de TV
Nos últimos cinco anos, a Argentina se transformou no quarto produtor/vendedor de formatos de programas de TV do mundo (ficando atrás apenas dos EUA, da Inglaterra e da Holanda). Os dados são do FRAPA Report 2009 — TV Formats to the World.

...e mais
A Argentina nem aparecia na pesquisa antes. Isto revela que >sav

Finalmente
Segundo a pesquisa, 445 formatos de TV originais foram negociados entre 2006 e 2008. Este volume de negócios movimentou cerca de 3 bilhões.
Nova novela

Werner Schünemann voltará ao ar em “Passione”, novela de Silvio de Abreu que será exibida depois de “Viver a vida”. As leituras e o workshop estão previstos para dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger