quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nova temporada de Malhação

Conheça a próxima protagonista: Cristiana!

Está na hora de conhecer a nova protagonista de Malhação: uma gata séria, engajada em projetos sociais e de personalidade superforte, segundo Cristiana Peres, que tem o mesmo nome de sua personagem. “Ela tem uma intenção maravilhosa de ajudar os outros, mas acaba se encrencando pela falta de maturidade e experiência de vida.”

Cristiana Peres, de 22 anos, também adianta que sua personagem não curte azaração. “A nova protagonista não será apenas mais uma mocinha romântica. Minha personagem está solteiríssima, não pensa em namoro e não tem a menor paciência com os garotos”, diz a atriz, que já fez uma participação na novela “A Favorita”, interpretando a Flora mais nova.

Mas será que nem um gato vai conseguir flechar o coração dessa gata durona? Fique ligado para saber! Em breve, mais novidades sobre a nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger