quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Gabriela Duarte viverá mais uma garota mimada em novela

A atriz Gabriela Duarte irá interpretar uma garota que promete irritar os telespectadores na nova novela das oito, “Passione”, prevista para abril de 2010.
Na trama, ela será Jéssica, uma garota mimada e ao mesmo tempo engraçada. Essa não será a primeira vez que a atriz interpretará uma garota enjoada. No ano de 1997, em “Por Amor”, ela deu vida a Maria Eduarda, que de tão mimada atormentava a vida de seu marido, Marcelo, vivido por Fábio Assunção.

Em entrevista ao jornal Extra, Gabriela comparou as duas personagens. “Faço uma menina mimada, a Jéssica, na próxima novela de Sílvio de Abreu. Mas Maria Eduarda não tinha humor, eu me divertia mais do que a personagem", disse.

No entanto, a filha de Regina Duarte voltará ao vídeo antes de “Passione”. Ela está no elenco de “Acampamento de Férias”, série juvenil, protagonizada por Renato Aragão, que está sendo exibida nesta semana pela Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger