quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Canal 1, por Flávio Ricco.

Boa audiência do “Pânico” leva Gugu investir no humor aos domingos

Está em andamento na Record um trabalho para que o programa de Gugu Liberato, exibido nas noites dos domingos, receba pesados investimentos na área de humor. Portanto, a ideia não é apostar apenas em Mendigo (Carlos Alberto Silva) e Gluglu (Vinícius Vieira), que já estão gravando um quadro especialmente criado para eles. Além dos dois, outras novidades serão oportunamente anunciadas pela emissora.

Divulgação/TV Record

O apresentador Gugu Liberato, que pretende colocar mais humor no "Programa do Gugu"

Evidente que essa investida tem tudo a ver com o atual momento do “Pânico”, da Rede TV!, que nos últimos domingos tem alcançado, por bons minutos, o primeiro lugar no Ibope.

O “Programa do Gugu”, na média, continua ocupando a vice-liderança, mas não se pode negar que o “Pânico” virou uma pedra no sapato, ou sempre teve uma força que não foi devidamente avaliada pelos seus concorrentes.

E está incomodando muito, apesar de não receber o mesmo investimento de produção.

Bom caminho

Lourival Ribeiro/SBT

O autor Tiago Santiago

Louvável o empenho do autor Tiago Santiago em montar um elenco forte no seu trabalho de estreia no SBT.

Artistas importantes começam a atender seu chamado, acreditando que também pode existir “oxigênio puro” fora das novelas da Globo ou Record. É preciso lembrar que há grandes atores fora ou excluídos desse circuito.

Encontro em NY

O Nobu, restaurante de comida japonesa em Nova York, reuniu numa mesma mesa, no começo da semana, Dado Dolabella e a esposa Viviane Sarahyba, Jorge Pontual, Tiago Santiago, Rômulo Estrela e Vildomar Batista, diretor artístico da Record.

Deslocado

Divulgação/TV Globo

Os atores Giovanna Antonelli e José Mayer em cena da novela

Completamente desnecessária a cena da balada e o José Mayer como parte dela no capítulo de “Viver a Vida” na terça-feira. Lembrou o “tiozinho” da Sukita.

O encontro com a personagem da Giovanna Antonelli e o gancho da briga com o garçom poderiam acontecer em qualquer outro lugar, menos naquele agito.

Ficou esquisito.

Profissão: perigo – 1

O paraquedista profissional Gui Pádua, contratado para o novo programa de Marcos Mion na Record, que estreia no primeiro trimestre de 2010, já está gravando.

Sempre com a promessa de muita adrenalina, já tem uma pauta de trabalhos, tanto para o Brasil, como no exterior.

Profissão: perigo – 2

A primeira participação de Gui Pádua no programa do Mion irá envolver reconstituição de uma cena do filme “007″.

No roteiro, ele dirige um carro que cai no abismo e é preciso saltar de paraquedas antes de o veículo atingir o solo. Em teoria, é isso.

Globo escalada

Os repórteres Mariana Becker, Carlos Gil e Bruno Laurence já estão em São Paulo para a cobertura da Fórmula 1.

No final de semana, antes do treino classificatório e da corrida, Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti, a partir de hoje, também passam a acompanhar toda a movimentação dos boxes, pista e entorno de Interlagos.

Outro assunto

Ainda sobre o GP Brasil: Cristiane Dias fará a apresentação do “Esporte Espetacular” diretamente do estúdio montado no Autódromo de Interlagos.

E em clima de F1, Serginho Groisman receberá no “Altas Horas” de sábado, Galvão Bueno e seu filho Cacá Bueno.

Outra feira

Depois da Mipcom, encerrada em Cannes no último final de semana, vários dirigentes da Globo, Bandeirantes, Record e Rede TV! seguiram direto para Mônaco, onde está acontecendo a 12ª edição da Sportel. E que, na verdade, termina hoje.

É a maior feira de TV voltada ao gênero esportivo.

Regressiva

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

O ator André Bankoff

Oficial: André Bankoff vai deixar a novela “Poder Paralelo”, da Record. O seu personagem, que também se chama André, será assassinado misteriosamente nos próximos capítulos.

Já teve quem falasse no nome dele para a próxima edição de “A Fazenda”. Essa “morte encomendada” pode ter alguma coisa a ver com isso.

Padrão de qualidade

Roberta Mazola – produtora da “São Paulo Fashion Week”, André Luis Andrade – coordenador de maquiagem e Fábio Arruda – consultor de etiqueta, são os profissionais responsáveis pelo novo Departamento de Visagismo da Record.

A emissora, conforme já informado neste espaço, se mobiliza para estabelecer um padrão, buscar uma nova embalagem, para seus contratados e produtos.

A ideia, futuramente, é estender esse investimento na qualidade de imagem para toda a rede.

Título registrado

Divulgação/TV Globo

Os atores Adriana Esteves e Fábio Assunção na série

Produção liderada por Adriana Esteves, Fábio Assunção e Maria Fernanda Cândido, a nova microssérie da Globo, com estreia em janeiro de 2010, foi registrada como “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”.

Fica claro o desejo da emissora em destacar a presença de Fábio Assunção, nesse que é o trabalho que vai marcar a volta do ator à televisão.

Anteriormente, na Globo, o nome provisório da série era apenas “Dalva”, e imaginava-se que todo o foco seria concentrado em Adriana Esteves.

C´est fini

Cesar Filho está substituindo Hermano Henning, em férias, na apresentação do “Jornal do SBT – Manhã”.

Ontem, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, com um brunch para convidados e show de Tony e Izzy Gordon, Ronnie Von lançou a sua revista.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger