sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jorge quase beijará Paixão!



O casal Jorge (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes) está vivendo um momento difícil, em Viver a Vida(Globo). Primeiro, Jorge pega a namorada na cama com o irmão; depois, quase atropela o gêmeo em um ataque de ciúme; por fim, a tal viagem para o Canadá, que é um impasse na vida dos dois.Todos esses conflitos fazem com que Jorge e Luciana se separem de novo e, mais uma vez, os dois sofrem muito com isso. Em breve, irão ao ar as cenas em que Jorge vai à festa de Raquel por insistência de Paixão (Priscila Sol), que quer ver o amigo, por quem também sente um amor platônico, mais animado. O arquiteto acaba aceitando, mas repete o erro de querer afogar as mágoas no copo e extrapola, ficando completamente bêbado.Como sempre cuidadosa com Jorge, Paixão o leva em seu ombro para casa. Só que, na hora de colocá-lo na cama, ele a confunde com Luciana e por pouco (mas pouco mesmo!) não rola um beijão entre eles.Paixão se afasta rapidamente, com o coração disparado, provando que, apesar de amar Jorge, não trairia a confiança de Lú."Viver a Vida", de segunda a sábado, às 20h50. Na Globo!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger