sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ana Maria Braga ganha especial na TV Globo


A produção do “Mais Você” já trabalha na formatação de uma atração especial que irá comemorar os dez anos do programa. No entanto, mesmo sendo produzido no Rio de Janeiro, o especial será realizado em São Paulo, mais especificamente no Credicard Hall. Está previsto para ir ao ar no dia 5 de novembro.


A emissora já confirmou que realizará um sorteio de dez carros populares no especial, além da participação de dez atrações no palco. Porém os nomes dos convidados ainda não foram definidos.O “Mais Você” comemora dez anos no ar no próximo dia 18. Desde sua estreia, a atração sofre com a audiência. Quando era exibido à tarde, perdia por diversas vezes para o seriado mexicano Chaves, do SBT. Desde que foi deslocado para o turno da manhã, passou a sofrer com o jornal “Fala Brasil”, da TV Record. Com informações da coluna Outro Canal.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger