sábado, 12 de setembro de 2009

Próxima segunda, 7 & 30 da noite, não perca: AMBIÇÃO PERIGOSA

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
A trama se baseia na vida da família Almeida, as mais novas bilionárias de Ouro Branco. Isaura é a matriarca e mãe de Mirela e Renata, Mirela ao contrário de Renata é ambiciosa, e está decida a roubar tudo da família, ela é casada com Otávio, um marido que ela nunca respeitou. Miguel é o amante de Mirela, e também parceiro de seus crimes. Até que eles resolvem matar Isaura e dar um golpe em Renata. A família de Miguel nunca apoiou seu namoro com Mirela, e resolveram encontrar uma noiva para ele. Um acontecimento muda a trama: Miguel morre em um acidente e Mirela volta decida a descobrir quem foi e capaz de tudo! Renata namora com o seu advogado Guilherme, paralelo a isso... Muitas histórias intrigantes tomaram conta dessa web-série! Isso mesmo... Ambição perigosa está de volta! E já que o final nunca foi exibido... Vale a pena ler de novo!

Nesta segunda, dia 14, 7 & 30 da noite, estreia...

De Lucas Lasgo...

Ambição Perigosa

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger