sábado, 12 de setembro de 2009

Fábio Lago: Rei dos disfarçes em Caras & Bocas, o ator torce pelo "não-chifre".

Em "Caras & bocas", Fabiano, personagem de Fábio Lago, já se disfarçou de vendedora de acarajé (foto acima), de mulher loura, de freira, de vendedor de cachorro quente e até de estátua viva (veja fotos abaixo) para seguir sua mulher, Ivonete (Suzana Pires). É que Fabiano pensa que ela o trai com Adenor (Otaviano Costa). Ele ainda não sabe qual será a próxima transformação, mas conta que se diverte muito com o disfarces do personagem.


- Para fazer a estátuta viva de Cupido, a produção da novela demorou duas horas e meia para me pintar na cor prateada. Depois, eu levei mais de uma hora no banho para tirar a pintura toda. Mas foi o disfarce de que eu mais gostei - conta o ator, que nasceu em Ilhéus há 39 anos.

Em sua estreia na TV, ele diz que torce para que Ivonete não tenha um caso com Adenor. Muito menos para que Valdemir (Gabriel Kaufmann) não seja seu filho.

- Tem horas que eu acho que eles têm um romance, sim, e que o menino é filho deles. Em outras horas, parce que tudo é imaginação do Fabiano. O Walcyr (Carrasco, o autor da novela) me deixa na dúvida - conta ele. - Só rezo para que meu personagem seja mesmo o pai do Valdemir. Eu vou morrer se não for: me afeiçoei àquela criatura, o menino é demais. Ele vai ser um grande ator, tem ''ouvido'' de ator - elogia.

Com uma carreira de 23 anos iniciada no teatro amador, Fábio conta que o filme "Tropa de elite", em que fez o bandidão Baiano, lhe deu a tão sonhada projeção. E que a estreia na TV, num papel cômico, veio na hora certa.

- Hoje eu me sinto seguro para fazer comédia, drama... Tenho ferramentas suficientes - diz ele, que também fez parte do elenco de "Hamlet", com Wagner Moura. - O Fabiano era um personagem pequeno, mas vi que ali eu tinha uma grande oportunidade.

Veja os principais disfarces de Fabiano:

Vestido de freira

De vendedor de hot dog

De estátua viva

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger