sábado, 12 de setembro de 2009

Controle Remoto- Alcides de volta à faixa das 18h

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/old/Alcides%20Nogueira.jpg

Alcides Nogueira trabalha num novo projeto, uma encomenda da direção da Globo para as 18h. A sinopse será entregue até o final de outubro. É uma história contemporânea, “ágil, com muita moçada, sem abrir mão do folhetim, que é do que todos gostam”.

Está triste
Hebe Camargo está sentida, e não é só pelo silêncio em torno da renovação de seu contrato. É que o SBT trouxe Eliana por um salário mais alto que o dela e de outros apresentadores.

PROTAGONISTA DE “Última parada 174”, Michel Gomes será Paulo, o irmão de Taís Araújo em “Viver a vida”. No cinema, é o bandido Xizão (na foto), em “Salve geral”, de Sérgio Rezende

Viajou, mas já volta
José de Abreu viajou para os Estados Unidos, mas a Globo já o convocou para voltar ao trabalho. Ele começará a gravar a nova fase de “Malhação” em outubro.

...e mais
O personagem de José de Abreu será o diretor da nova escola de “Malhação”, que vai se chamar Primeira Opção. Na nova temporada, o Múltipla Escolha acabará.

3D
A BBC deve exibir parte dos Jogos Olímpicos de 2012 em 3D e está buscando tecnologia para “oferecer o melhor espetáculo ao seu público”. Informação do Media Guardian.

Cabine de prova
A cantora americana Jessica Simpson vai gravar o programa da VH1 “The price of beauty” no Rio. Mais precisamente na loja BumBum, em Ipanema. De acordo com o roteiro, ela vai provar biquínis.

Candidatura
“A grande família” pegará carona na candidatura do Rio a sede das Olimpíadas. Agostinho (Pedro Cardoso) tentará arrecadar dinheiro para reformar o clube para o caso de o Rio ser sede do evento.

Elas também gostam
Segundo o Ibope, o Sportv foi líder na TV paga com o Ultimate Fighting Championship. No dia 29, 62% do público era de homens, 63% tinham entre 25 e 49 anos e 86% eram da classe AB.

ANGÉLICA FOI a São Paulo conversar com os Titãs, que vão lançar um documentário sobre a banda. Olha a animação dela. Vai ao ar no “Estrelas”

Batendo um bolão
Dados do Googleanalytics: no site do “Mais você” — dentro da Globo.com — as receitas são com frequência campeãs de acessos. O bolinho Tin Tin, por exemplo, liderou por dois dias.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger