sábado, 12 de setembro de 2009

Helena: uma heroína possível

Taís Araújo realiza sonho com a personagem
Título da Matéria

Ter como protagonista uma mulher forte e contraditória, invariavelmente chamada Helena. Essa é uma das marcas registradas de Manoel Carlos. Suas Helenas são mulheres corretas, maduras, mas, ao mesmo tempo, possíveis, passionais e verossímeis. Em nome do amor, todas tiveram atitudes questionáveis: mentiram e enganaram e omitiram – tudo em nome do amor. Sobretudo, elas foram humanas.

Lilian Lemmertz, Maitê Proença, Vera Fischer, Christiane Torloni e Regina Duarte – esta última por três vezes –, todas já viveram a célebre personagem. Agora é a vez de Taís Araújo. Acostumada com grandes papéis desde a adolescência, Taís não esconde sua ansiedade. “É um sonho. Sempre quis fazer uma protagonista de novela das 8, mas fazer uma Helena estava acima de um desejo profissional, era um sonho mesmo!”, vibra Taís.

Duplamente estreante
Manoel Carlos nunca havia trabalhado com Taís Araújo, mas admite que pensava em criar um personagem especialmente para ela: “Sempre tive grande admiração pela Taís. Ela tem uma beleza internacional e um raro talento”. Por coincidência, Viver a vida é também o primeiro dela com o diretor Jayme Monjardim. O diretor está encantado com o profissionalismo dela: “Nossas cenas iniciais foram na Jordânia, onde gravávamos por muitas horas e em situações nem sempre confortáveis. O bom humor e o carisma da Taís me impressionaram. Estou muito feliz em tê-la como protagonista da novela”, afirma o diretor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger