sábado, 12 de setembro de 2009

Kelly Key assina com a Record e apresentará Hoje em Dia aos domingos.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/foto/0,,14467237-EX,00.jpg
A cantora Kelly Key comemorou na noite desta sexta-feira a assinatura de um contrato com a Rede Record. Às 20h, ela escreveu em seu perfil no site de microblogs Twitter: "Acabei de assinar contrato com a record! Domingo minha estreia será no hoje em dia!!!!!! Obaaaaaaaaaaa", referindo-se à atração Hoje em Dia, apresentada por Ana Hickman.

Informações do jornal O Globo indicam que Kelly poderia comandar um programa infantil dirigido por Alexandre Frota. Esta não é a sua primeira tentativa de emplacar na televisão. Ela já apresentou um programa destinado ao público infanto-juvenil na Band, que saiu do ar por falta de anunciantes.

A assessoria da Record confirma a contração de Kelly Key.

MAIS: Vale lembrar que Kelly também gravou o piloto de um programa nos moldes do 'Video Game', da Globo. Será que não deu certo? Ou será um projeto futuro?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger